domingo, 8 de março de 2009

Carta p/ Sr. Presidente da Junta de Freguesia de Mem Martins

Exmº Senhor
Manuel do Cabo
Presidente da Junta de Freguesia de Algueirão - Mem Martins



Mem Martins, 3 de Março de 2009


Dando cumprimento ao solicitado enviamos os dados de que dispomos referentes aos urbanizadores desta Urbanização, admitindo que possa haver alguma incorrecção:

1. Gameiro &Costa Ldª
2. Manuel António & Filhos Ldª
3. António Marques Ferreira
4. Manuel Francisco Pereira

O construtor dos Lotes 7,8 e 9 é Francisco Ramos &Filhos Ldª. A ligação entre os lotes 4 e 7 está tapada por obstáculos de madeira há mais de 12 anos o que impede os residentes de circular livremente no espaço reservado para o efeito entre os vários prédios da urbanização.
Esta situação parece-nos perfeitamente ilegal, dado que quando comprámos os nossos andares foi-nos mostrada a planta da Urbanização com a ligação totalmente livre entre os vários lotes.

A título de exemplo posso referir que um morador do lote 5 para se deslocar ao ginásio ou ao café localizados nos lotes 11 e 12 respectivamente, não teria de ir à rua o que é muito mais confortável, nomeadamente em dias de chuva.

Conforme um documento de que dispomos o registo predial da 1ª Conservatória de Sintra com o registo Ap.01/060295-EMISSÃO DE ALVARÁ DE LOTEAMENTO - Nº 04/95 de 19/01 - Especificações: A) Autorizada a constituição de 23 Lotes de terreno, destinados à construção - discriminando todos os pormenores do Lote 1 ao 23 com o nº de pisos,
m2 e com o destino a habitação, comércio e escritórios, campos de ténis, igreja, equipamentos, etc.
B) Para conclusão dos trabalhos de urbanização é fixado o prazo de 700 dias a contar de 19.01.95.

Apresentamos o nosso pedido formal de desculpas pelo atraso na resposta e que foi motivado por problemas de ordem pessoal.

Aproveitamos para informar que estamos a preparar um página na net para registar as várias reclamações dos moradores, bem como todas as informações desta Comissão.

Com os melhores cumprimentos.

Pela Comissão de Moradores da Urbanização de Mem Martins Poente


José Carlos Barata Fernandes


SE PRETENDE ENVIAR ALGUMA SUGESTÃO, OU RECEBER INFORMAÇÕES DAS ACTIVIDADES DESENVOLVIDAS PELA COMISSÃO DE MORADORES,
ENVIE O SEU EMAIL PARA: cm.mem.martins.poente@gmail.com

Sem comentários:

Enviar um comentário