quarta-feira, 6 de julho de 2011

RESULTADO DA REUNIÃO COM O SR PRESIDENTE DA JUNTA DE FREGUESIA DE ALGUEIRÃO MEM-MARTINS

Caros MORADORES !

No seguimento da reunião realizada hoje pelas 19:00, com o Sr. Manuel Cabo, Presidente da Junta de Freguesia de Algueirão Mem Martins, a Comissão de Moradores, vem com algumas expectativas na pasta.
Fomos mais uma vez, portadores dos anseios dos moradores desta urbanização, onde informamos claramente que pretendemos ver requalificadas três zonas:
1 - antiga zona da Nova Igreja - Requalificação para parque de estacionamento. Colocação URGENTE de protecção aos peões que circulam na crista do talude, a plantação de vegetação que aumente a coesão do terreno, assim como o assentamento de de um pavimento que permita a drenagem das aguas pluviais, assim como da colocação de iluminação publica, que permita a circulação de pessoas e viaturas a qualquer hora com a devida segurança.
2 - Parque infantil, numa zona que faz a ligação a outra zona de lazer já exisitente.
3- Em frente ao D. Manuel II - Criação de um jardim, caminhos pedonais, calcadas, bancos, iluminação publica e um parque desportivo à semelhança de outro, já criado pela JFAM.

Foi-nos prometido que está informação iria chegar rápidamente à CMS e simultaneamente ao URBANIZADOR.

Na verdade fomos muito bem recebidos pelo Sr. Presidente que se comprometeu pessoalmente em se envolver na resolução deste nosso / vosso assunto.

Pensamos que desta é de vez e esperamos que o/s Urbanizadores, cumpram com o que foi prometido aquando da compra dos nossos apartamentos.

Qualquer melhoramento nas zonas envolventes, irão concerteza melhorar o aspecto em que se encontra a urbanização, melhorando a qualidade de vida dos seus utilizadores, e simultaneamente uma maior valia para a freguesia.

A comissão pondera neste momento realizar um dia, a que chamará MEM MARTINS POENTE LIMPO, pelo que iremos organizar uma "brigada de intervenção de limpeza" no sentido de nos serem devolvidos os espaços comuns neste momento ocupados por estaleiros e barreiras que ocupam ilegalmente os nossos espaços de circulação. BASTA ! Vamos arregaçar as mangas e limpar tudo o que existe nos espaços comuns. SE TEM OBJECTOS NOS ESPAÇOS COMUNS....REMOVA-OS ! CASO CONTRÁRIO A NOSSA EQUIPA...FARÁ A LIMPEZA !!!